.

.

Transforme 1 porta HDMI em 5 portas HDMI

Unknown | 20:51:00 | 0 comentários

APOCALIPSYE TE AJUDANDO SEMPRE


Foto

 As tvs de tela grande e fabricadas mais recentemente tem várias portas HDMI onde se pode plugar diversos aparelhos ao mesmo, geralmente as tvs estão saíndo da fábrica com 4 portas HDMI.
No entanto as tvs de tela menor, 32 polegadas ou menos e os monitores de vídeo de LED e LCD, tem somente uma ou duas portas HDMI que limitam bastante a quantidade de aparelhos que podem ser conectados.
Mas felizmente este problema tem uma solução bastante simples, ela é o HUB HDMI, um dispositivo que permite que se ligue nele até 5 aparelhos através da porta HDMI e então conecta-se ele á TV ou monitor através de uma porta HDMI e a TV ou monitor passam a aceitar até cinco dispositivos com HDMI através desta porta.
Para aquelas pessoas que tem uma infinidade de aparelhos disputando a única porta HDMI livre da sua tela, é uma grande opção.
Vídeo game, Apple TV, Blu Ray, DVD, Chromecast e outros dongles que se conectam através da porta HDMI da TV são grandes vilões da falta de porta para se conectar aparelhos.
O funcionamento do HUB é bastante simples, existe o HUB HDMI em que se deve selecionar a porta que está enviando imagem para a televisão através de um botão no HUB, e existe o HUB HDMI que funciona através de controle remoto.
O preço do aparelho não chega a assustar, achamos bastante convidativo pelo benefício que o aparelho é capaz de proporcionar, ele custa cerca de R$ 60,00.
Grandes lojas de magazine online vendem o produto que também pode ser encontrado em sites de leilão bastante populares no Brasil.
O Hub HDMI é um produto bastante recomendado para quem tem telas com poucas entradas HDMI, funcionamento simples e solução barata.
gps.pezquiza.com

Category:

0 comentários